Re: [OFF] Re: Fim da taxa de assinatura telefônica

* Musashi corta a msg que Renato Alvim enviou para Still:

> Ora. mas o que justifica essa cobrança???
> Se for assim, devremos pagar também pela luz, o gás...
> Isto é ABSURDO e não se pode conformar com isso.

	Seguinte, estou com o Jupercino, no tocante a ser contra
cobranças abusivas, mas não sei se vc reparou que se não utilizar a Luz
por um mês virá uma cobrança mesmo assim.
	Além disso, como disse o Jupercino, as operadoras iriam quebrar
literalmente se essa cobrança acabar.
	Imagine uma empresa com 10000 funcionários. De onde eles
tirariam o dinheiro para pagar os funcionários ?
	Lembra-se do que aconteceu com a Vésper ? Aquela que não cobrava
assinatura ?

	E sim, antes que vc pergunte, trabalho para uma empresa de
Telecomunicações.

> E não é mais uma corrente.
> Participe, exerça sua cidadania.

	Vc efetivamente ligou e comprovou ? Se não, isso não passa de
mais um "fakemail".

[]'s,

Still
gnupgID: 55577339                    `-       | Chinese Proverb