Re: sources.list

 --- "G.Paulo" <linuser@terra.com.br> escreveu:
> Pessoal:
> 	Tentei dar um apt-get update, mas obtive um erro
> meio sinistro. Está na listagem abaixo. Só pra
> informação, meu sources.list contem o seguinte:
> 	deb http://security.debian.org/ stable/updates main
> 	deb http://linorg.usp.br/debian stable main contrib
> non-free
> 	deb http://ftp.br.debian.org/debian/ unstable main

Das duas uma.
1) você tem um stable puro e simplesmente colocou
unstable sem querer na linha
> 	deb http://ftp.br.debian.org/debian/ unstable main

se for isso só troque unstable por stable.

2) voce realmente quer um sistema misto.
Se for isso procure na lista. Eu costumo usar o
google. Bote o seguinte no campo de busca:
"Dynamic MMap ran out of room" .site:lists.debian.org
e procure por resultados em portugues.

No help do google explica o que é este ".site:"

Yahoo! Acesso Grátis - navegue de graça com conexão de qualidade! Acesse: http://br.acesso.yahoo.com/