Erro na instalacao de pacote

Ola pessoal, eu sou novato no debian e estou com o seguinte problema. Quando tento instalar o pacote locales atraves do apt-get, aparece a seguinte mensagem de erro e o pacote nao eh instalado. O que pode ser?

Agradeco a atencao,

Vagner A. Silva

Setting up locales (2.3.2.ds1-13) ...
Generating locales...
en.ISO-8859-1...cannot open locale definition file `en': No such file or directory
dpkg: error processing locales (--configure):
 subprocess post-installation script returned error exit status 4
 locales