Re: Erro na instalacao de pacote

Ola Andre, sua dia funcionou, obrigado pela atencao, porem eu segui o padrao que ja estava no arquiv, ou seja, en_US ISO-8859-1 e pt_BR ISO-8859-1

Vagner A. Silva

On Wed, Aug 04, 2004 at 01:13:21PM -0300, Vagner A. Silva wrote:
Ola pessoal, eu sou novato no debian e estou com o seguinte problema.
Quando tento instalar o pacote locales atraves do apt-get, aparece a
seguinte mensagem de erro e o pacote nao eh instalado. O que pode ser?

Agradeco a atencao,

Vagner A. Silva

Setting up locales (2.3.2.ds1-13) ...
Generating locales...
  en.ISO-8859-1...cannot open locale definition file `en': No such file
or directory
dpkg: error processing locales (--configure):
 subprocess post-installation script returned error exit status 4
 locales

Não existe um locale "en". Existe um "en_US" (Inglês Americano) e
"en_GB" (Inglês Britânico). Veja o seu arquivo /etc/locale.gen e troque
a entrada que estiver como :

en.ISO-8859-1

Para :

en_US.ISO-8859-1

Isso deve resolver seu problema. Aconselho acrescentar o seguinte locale
adicional também :

pt_BR.ISO-8859-1

Para ter suporte a Português Brasileiro :-)

||  André Luís Lopes                 andrelop@debian.org                ||
||                                   http://people.debian.org/~andrelop ||
||  Debian-BR Project                http://www.debian-br.org           ||
||  Public GPG KeyID                 9D1B82F6                           ||