De: "Laudivan Freire de Almeida" laudivanfreire@yahoo.com.br
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Cópia:
Data: Wed, 4 Aug 2004 09:19:20 -0300 (ART)
Assunto: Aplicativo de Backup

<-> Olá lista
<->
<-> Um abraço a todos!
<->
<-> A empresa tem demostrado interesse em adotar soluções
<-> livres e estou a procura de softwares que atendam a
<-> demanda.
<->
<-> Agora estou em busca de um aplicativo para backup em
<-> fita, tipow, que substitua o Arcserver, ao menos que
<-> tenha suporte a fitas LTO.
<->
<-> Grato pela atenção
<->
<-> Laudivan
<->
<->
<->
<->
<->
<-> _______________________________________________________
<-> Yahoo! Acesso Grátis - navegue de graça com conexão de qualidade!
Acesse: http://br.acesso.yahoo.com/
<->
<->
<-> --
<-> To UNSUBSCRIBE, email to
debian-user-portuguese-REQUEST@lists.debian.org
<-> with a subject of "unsubscribe". Trouble? Contact
listmaster@lists.debian.org
<->
<->

diorgenes.mello(at)ig.com.br