Re: Eject não ejeta

On Fri, 30 Jul 2004 14:22:21 -0300
Douglas Adriano Augusto <douglas.no-spam@pop.com.br> wrote:

> Funciona como root? (# eject -v /dev/hdc)

Estou ficando doido...

Antes tinha a opção "ejetar" quando se clicava com o botão direito, mas não
ejetava;

Depois que instalei o eject sumiu a opção "ejetar" do menu do botão direito e
continuou não ejetando, mesmo adicionando o usuário  ao grupo "disk";

Agora depois de re-iniciar a máquina estou sem a opção "ejetar" do botão direito
e está funcionando para o usuário comum!

Como faço para incluir a opção "ejetar" no menu  que aparece quando se clica
com botão direito do rato sobre o ícone do cdrom?

Grato.
--
Savio Martins Ramos -  Arquiteto
Rio de Janeiro  ICQ 174972645