Re: Eject não ejeta

No dia 29/07/2004 às 21:39,
Savio Ramos <savio.debian@terra.com.br> escreveu:

> É esta a versão:
>
> ii  eject               2.0.13deb-7

Aí me pegou, estava com estes mesmos sintomas, até atualizar o 'eject' (e
alguns outros pacotes que não me lembro). Bom, a linha referente no meu
'fstab' está assim:

/dev/hdc        /cdrom          iso9660 ro,user,noauto          0       0

Você consegue ejetar como root? O que dá a execução do comando 'eject -v
/dev/hdc'?

--
Douglas Augusto
                                                                 [Netiqueta]