Re: RDesktop

Giuliani Deon Sanches wrote:
Minha intenção não é usar software pirata. E o rdekstop vai rodar no linux conectando-se com o windows, acho q usar o rdesktop dessa forma não é ilegal até mesmo pq eu tenho a lincença do w2003

Talvez o colega tenha mencionado o fato do uso indevido do rdesktop+wts. Tudo bem que voce tenha as licencas para se conectar no servidor windows, mas voce nao pode fazer qualquer coisa com isso. Por exemplo: Voce tem 20 estacoes linux e um servidor windows2003 e 20 licencas de conexao. Dai voce pega e instala o Microsoft Office e o Dremweaver no servidor windows, e usa o rdesktop para conectar a maquina linux no servidor windows e entao abrir estes aplicativos, de forma a voce ter 20 maquinas usando dreamweaver e microsoft office pagando apenas 1 licenca que esta instalada no servidor.

Acredite: tem "consultores" em migracao de software proprietario para software livre vendendo esta "solucao" por ai!!!

[]'s
--
 .''`.  Márcio de Araújo Benedito <china@minaslivre.org>
:  :' : Promoção e Defesa do Software Livre <http://www.minaslivre.org>