Re: RDesktop

Minha intenção não é usar software pirata. E o rdekstop vai rodar no linux conectando-se com o windows, acho q usar o rdesktop dessa forma não é ilegal até mesmo pq eu tenho a lincença do w2003

PeTRoK - Reinaldo José M. wrote:

VC vai fazer um sistema de Boot Remoto abrindo direto no KDE e No
Rdesktop (Rdesktop para Windows É Share? Ou vc comprou a licenca?
CUIDADO!!! nao use software pirata, use Software Livre)

Em relacao ao Boot REmoto no Debian (PXE e Etherboot) olha em www.doctumtec.com.br
www.libertasbr.org.br