Re: apagar pacotes .deb antigod de repositorio local

On Wed, 28 Jul 2004 09:39:01 -0300
Marcio de Araujo Benedito <china@minaslivre.org> wrote:

> 2) Mover todos os arquivos para /var/cache/apt/archives e usar o apt-get
> autoclean para remover os pacotes antigos. Mas esta solucao apagara
> tambem os pacotes novos que ainda nao estao instalados, ou nao???

Com 99,9999999999 % de chance de acerto, digo: não irá remover.

Desinstalei o kde há duas semanas e durante este período já atualizei o sistema
muitas vezes. Os arquivos do kde continuam em /var/cache/apt/archives, mesmo
digitando apt-get autoclean.

Entretanto, faça cópia!

"Seneris simens anfaro mano non insere"

Macaco velho não bota a mão em cumbuca.

Não é você que gosta de ditados? Ou estou me confundindo?

--
Savio Martins Ramos -  Arquiteto
Rio de Janeiro  ICQ 174972645