Re: apagar pacotes .deb antigod de repositorio local

Em Quarta 28 Julho 2004 09:39, Marcio de Araujo Benedito escreveu:
Opas!
> [...]
> gravadas com a mesma data da transferencia para este HD. Poderia entao usar
> o sufixo que indica a versao do nome do pacote, mas isso ja fica complicado
> pra mim fazer, com meus parcos conhecimentos... A estrutura de nome e esta:
>
> mozilla-browser_2%3a1.7.1-1_i386.deb
> mozilla-browser_2%3a1.7.1-2_i386.deb
> mozilla-browser_2%3a1.7.1-3_i386.deb
>
> 2) Mover todos os arquivos para /var/cache/apt/archives e usar o apt-get
> autoclean para remover os pacotes antigos. Mas esta solucao apagara
> tambem os pacotes novos que ainda nao estao instalados, ou nao???

2) movendo todos para o /var/cache/apt/archives e usar o apt-get autoclean!!

apt-get --help

clean - Apaga arquivos baixados para instalação
autoclean - Apaga arquivos antigos baixados para instalação

EAS Tecnologia e Informação - http://www.eas.com.br
Márcio Inácio Silva - marcio@eas.com.br
     .~.
    / v \   Seja Livre, use GNU/Linux!