Re: recuperar shell

>Primeiro você tem que eliminar algumas possibilidades.
>Você consegue se autenticar na máquina localmente? Se
>sim, então o problema não é de autenticação, e
>provavelmente vai ser do ssh mesmo.

Nao consigo. A resposta tentando logar como usuario
qualquer (algo como)
can't cd /home/usuario

Sobre o shell, apos me logar como root, tento su usuario
e ai tenho
No shell

>Você atualizou o servidor ssh recentemente? Se sim,
>ele pediu para você escolher entre um arquivo de
>configuração mais novo e o já instalado? O padrão é
>deixar o já instalado.

Nao atualizei

>O processo sshd está rodando? Use ps aux | grep ssh
>para ver.

Esta rodando

>Tem alguma mensagem relativa ao ssh no boot? (ver
>comando dmesg).

Tenho mesgs sobre outros (clamav, postfix, snort, mysql).
Estao todos com problemas.

Mais sugestões?

Voce quer um iGMail protegido contra vírus e spams?
Clique aqui: http://www.igmailseguro.ig.com.br
Ofertas imperdíveis! Link: http://www.americanas.com.br/ig/