Re: Problema com Placa de Som Creative Live

--- Still <d.u.p@brflash.com.br> escreveu: > Olá;
> * Musashi corta a msg que linux-free enviou para
> Still:

> com
> ficar
> muito
> em
>
> 	Hmmmmm... Comprei essa placa no Sábado e o módulo
> que eu
> utilizei foi o EMUk01. O CS43xxx é para placas com
> chipset da Crystal.
> 	A minha placa está funcionando normal.

É realmente é interessante, usei o discover para
descobrir qual módulo ele carregaria e ele carregou
esse. Achei que fosse esse e por incrivel que parece
funciona, mas vou testar esse EMUK01 para ver deixa o
som perfeito agora.
Obrigado.

Yahoo! Mail agora com 100MB, anti-spam e antivírus grátis!
http://br.info.mail.yahoo.com/