Re: [OFF?] Erro debbootstrap em instalação da imagem netinst e do Debian-BR-Cdd

On Wed, Jul 21, 2004 at 03:03:02PM -0300, Jupercio Juliano wrote:
> 	Olá pessoal, desculpem o cross posting, pois não sei ao certo quem
> 	pode me ajudar.
> 	Baixei a imagem do Debian-BR-CDD e a do Sarge-i386-netinst, que o
> andrelop pediu pra fazer testes no instalador.
> 	A primeira instalação que fiz funcionou belezinha, até mandei um
> 	relatório.
> 	Aí tive que trocar a minha placa mãe, e o hardware ficou quase o
> 	mesmo, exceto pelos chipsets da MB e placa de vídeo que agora é uma onboard.
> 	Bom, tanto na instalação deste netinst como do debian-br-cdd, na
> [...]

deboostrap. É o componente que define o que é e instala um sistema
básico Debian.

Envie um relatório de instalação para a lista
debian-boot@lists.debian.org, acompanhado dos logs de instalação com o
erro sendo exibido. Ah ! Mas envie o relatório da imagem netinst mais
atual e não do Debian-BR-CDD, já que provavelmente vão te pedir para
testar a imagem mais atual caso você envie logs do Debian-BR-CDD.

||  André Luís Lopes                 andrelop@debian.org                ||
||                                   http://people.debian.org/~andrelop ||
||  Debian-BR Project                http://www.debian-br.org           ||
||  Public GPG KeyID                 9D1B82F6                           ||