Re: ntpdate demora muiiito para sincronizar no boot!!!

Conselho de quem já teve este problema:

Para qualquer programa ou sistema que precisa da internet, tire-o do rc.d e
coloque-o par ainiciar no ppp/ip-up.d (no vaso de adsl ou discada) ou no
/etc/network/interfaces (no caso de IP dinâminco - DHCP).

Se precisarem de ajuda para isto me fale...

Have Phun!

Frederico

On Mon, 19 Jul 2004 13:00:46 -0300 (ART), Cláudio Max wrote