Re: Reinstalação

Olha no windows vc até pode fazer uma instalação sobre o sistema que
estava instalado, mas no linux o caminho mais próximo disso é fazer uma
atualização pelo "apt-get upgrade". Me corrigam se eu estiver errado.
Antes de fazer uma atualização é bom ter um backup dos dados importantes
as vezes tem algo que possa dar errado, só por precaução.
O que eu faria é instalar pelo 3.0R1 de depois atualizar os pacotes pelo
apt-get na versão "testing", quero dizer eu fiz isso e tá funcionando o
kde 3 entre outros aplicativos de uso pessoal e acadêmico. Se vc
procurar o pessoal já respondeu sobre isso na lista anteriormente.
Até mais,
Fernando