Re: ntpdate demora muiiito para sincronizar no boot!!!

--- Jupercio Juliano <jupercio@yahoo.com.br> escreveu: > Renato Alvim
wrote:

> 	Provavelmente porquê você não está conectado à internet.

Engraçado, eu também não estou conectado na hora da carga do sistema
porém ele tem comportamento de "falha-rápida". Aparece uma mensagem
do tipo "erro temporário de resolução de endereço" e nem sequer chega
a parar o fluxo de mensagens de carga do núcleo...

> 	Uma das maneiras é tirar o script de inicialização.
> 	Dê um man update-rc.

Ou um rcconf.

Abraço

Cláudio

Yahoo! Mail agora com 100MB, anti-spam e antivírus grátis!
http://br.info.mail.yahoo.com/