Re: OFF-TOPIC-Mozilla.org.br morreu ?

No dia 17/07/2004 às 13:15,
"Rauklei P.S. Guimaraes" <rauklei@yahoo.com.br> escreveu:

> Olá all!
> O Pessoal da mozilla.org.br, estão fechando as portas ? É que no site
> não há mais atualização de notícias, traduções dos aplicativos.
> Antigamente eles eram rápidos e isso nao acontece mais.
> Alguém sabe o que rola?

Também tenho observado isso. É realmente lamentável, principalmente por
estarmos atravessando uma época favorável ao Mozilla (e sua família), devido
as recomendações de órgãos relevantes[1,2] (como o Cert) para evitar o Internet
Explorer. No site da fundação (www.mozilla.org), foi registrado um aumento
espetacular nos downloads.

Baixar um software externo já vai contra a comodidade dos usuários leigos, e
ainda por cima querer que faça isso em um site estrangeiro, já é demais. A
desatualização do mozilla.org.br só tem a atrasar a adoção do Mozilla por
parte dos brasileiros.

1. http://brlinux.linuxsecurity.com.br/noticias/002893.html
2. http://brlinux.linuxsecurity.com.br/noticias/002871.html

--