Re: Apanhando... e FEIO!!!!!

oi cara:-)
no nosso caso so' se pode ter 1 (UMA) unica particao com o flag de boot.
siga tambem o conselho do Savio

[]'s Dani
jrralves wrote:

> Olá Amigos do Debian-br...estou tentando instalar O Debian...em minha
Maquina...mas estou com um problema: tenho uma partição Ruindows no meu Pc
de 15 Gb e quero usar os 5 Gb restantes para instalar o Debian...mas
acontece que quando eu crio as partições no cfdisk e inicio o processo de
intalação..ao final ele apresenta o seguinte erro..

> Erro de DebootStrap valor de retorno 1 ou este aqui....erro na instalação
do Sistema Básico : O Debootstrapp saiu com um erro(valor de retorno1)

> [...]
bootável tbm??

> ah meu esquema de partições ficaram deste jeito.
>
>                      Name   Flags   Part Type  Ps Type  [Label]  Size
> windows       hda1    boot     primary    ntfs            []
>                      hda2    boot     primary     linux
>                      hda3                 primary      linux
>                      hda5                 logical       linux swap
>                      hda6                logical         linux
>                      hda7                logical         linux
>                      hda8                logical         linux
>                      hda9                logical         linux
>

> Que Porra é essa..pois ja tentei de tudo..gui foca linux e várias outras
fontes na internet e naum consegui..alguém por favor me de uma

Quer mais velocidade?
Só com o acesso Aditivado iG, a velocidade que você quer na hora que você precisa.
Clique aqui: http://www.acessoaditivado.ig.com.br