Re: Apanhando... e FEIO!!!!!

On Thu, 15 Jul 2004 11:46:45 -0300 (EST)
"" Gilberto F da Silva "" <gfs1989.listas@gmx.net> wrote:

> Não entendi o porque de você recomendar somente uma partição.  Eu sempre
> uso, no mínimo, duas partições para os sistemas operacionais que instalo.  Numa eu
> coloco o sistema operacional e na outra coloco os programas.  Se precisar
> reinstalar não perco tudo.

Se você tem espaço sobrando o melhor é particionar. Caso contrário, deixe tudo em uma só.

Veja o meu disco, se tivesse dividido em / = 3Gb e /home = 2Gb já deria dada problema:

$ df -h
Sist. Arq.            Tam   Usad Disp  Uso% Montado em
/dev/hda3             9,2G  4,2G  4,6G  49% /
/dev/hda2              76M   13M   60M  18% /boot
/dev/hda6             9,2G  7,4G  1,4G  85% /home

Fazendo em uma única, a adiministração do espaço que sobra é melhor.

--
Savio Martins Ramos -  Arquiteto
Rio de Janeiro  ICQ 174972645