Re: Mais duvidas sobre CVS

--- Restos do Nada <mfdavid@estadao.com.br> escreveu:
> Estou montando um servidor de CVS. Está tudo
> correndo bem, mas tenho que
> criar o arquivo $CVSROOT/CVSROOT/passwd e lá colocar
> os meus usuários e
> senhas. Até ai tudo bem, o problema é : Como colocar
> a senha já
> criptografada ?
> O manual diz que a senha deve ser colocada lá da
> mesma forma que esta
> criptografa no arquivo /etc/passwd dizendo que
> pode-se até mesmo copiar
> e colar. O problema é que no meu /etc/passwd no
> lugar da senha tenho
> [...]

o arquivo com as senhas fica em /etc/shadow . Achei
esta informação no man do arquivo passwd, que voce
acha com 'man 5 passwd'.

Acho que para fazer sua própria senha criptografada é
com o ccrypt (apt-cache show ccrypt).

Se você acha que o manual deveria conter estas ou
outras informações, pense em mandar um relatório de
erro para os desenvolvedores do cvs.

    Paro por aqui, Fred