Instalar Debian por meio Disquetes e Rede

Ola,

Eu copiei os arquivos necessarios para realizar a instalacao pro meio de disquetes, mas estou tendo problemas:

Apos inserir o disquete de drivers numero 4, o instalador comeca a ler o arquivo dirvers.tgz e, apos alguns segundos, retorna uma mensagem de erro dizendo que "ocorreu um erro ao ler o arquivo..."

Eu estou tentando instala-lo em um Pentium 90 com 16 mega de ram, com dois HD, um de 540, onde eu coloquei 100 mb de swap, e um de 2,5, onde eu coloquei 10 mb de boot.

Onde sera que esta o erro?

Obrigado

On Wed, 17 Mar 2004 21:43:19 -0300 (ART)
Cr0n0s <saulovitoy@yahoo.com.br> wrote:

> Save all.
> Estou com o seguinte problema.. tenho q instalar o
> debian em 486 mas ele nao da boot pelo CD, entao
> pensei em instalar via disket, mas dentro do iso do
> DEBIAN BR nao tem nem um diretorio para gerar os
> diskets. Algem tem uma dica?
> PS.: Estou usando nessa maquina o Debian-BR-Woody

	Arquivos .iso, kernel 2.4, para poder inicializar pelo disquete.

http://www.linorg.usp.br/debian/dists/stable/main/disks-i386/current/images-1.44/bf2.4/

	kernel 2.2.18

http://www.linorg.usp.br/debian/dists/stable/main/disks-i386/current/images-1.44/

--