Re: modem sm56

Você pode utilizar o mesmo script de instalação do modem sm56 no kurumim na
sua distribuição Debian. Ele irá baixar o kernel compilado com suporte a
sm56 e fazer a instalação.

Existe também em alguns sites instruções para compilar seu próprio kernel
com suporte a este modem, mas aí é mais complicado

Em 27 Jun 2004, danilo escreveu:

>Minhas desculpas eu esqueci o assunto no último e-mail.
>
>Em primeiro lugar o meu elogio a todos, é preciso boa vontade
>para ajudar a resolver problemas sem aparentemente nada em
>troca, eu participei desta lista, mas o computador deu um problema
>e eu não estive utilizando o debian durante um tempo. O problema
>é o seguinte: eu tenho um modem motorola sm56 e quero fazer
>ele funcionar no woody, quando eu participava da lista eu recebi
>entre outras a seguinte mensagem de Douglas A. Augusto:
>
>?Danilo, vou dar uma dica. Baixe o Kurumin[1], grave em um CD
> [...]

Gerson Henrique Diesel
ICQ - 6807620
Messenger -
gersondiesel@hotmail.com

Quer mais velocidade?
Só com o acesso Aditivado iG, a velocidade que você quer na hora que você precisa.
Clique aqui: http://www.acessoaditivado.ig.com.br