Re: Gravar Cd

Em Seg, 2004-06-28 às 08:23, Savio Ramos escreveu:
> On Sun, 27 Jun 2004 22:26:36 -0300
> Still <d.u.p@brflash.com.br> wrote:

> Wesley e Still,
>
> Se o núcleo é o 2.6.7, não há necessidade de se emular cd ide como sendo um scsi. Carrega-se o módulo ide_cd e nos programas de gravação indica-se /dev/hdc como o caminho do gravador.
>
> Não se esquecer de refazer as ligações que foram alteradas e no /etc/fstab deve ter a linha:
>
> /dev/hdc        /cdrom          iso9660 ro,user,noauto          0       0
>
> Há algo mais neste caso e não estou percebendo o problema?

No k3b, a opção Project e opção Properties (CTRL+P), em um projeto de
dados criado, vá na guia Settings e aí podes realizar suas configurações
referentes a sessões, para importar uma sessão, crie um projeto de dados
(por exemplo), depois vá em Project->Import Session.

[]'s

--
Flávio Menezes dos Reis
Sistemas de Informação - ULBRA - Torres - RS