Re: Gravar Cd

Still escreveu:

> 	Vc deve carregar o módulo ide-scsi.ko sendo o seu drive um IDE.
> Daí, ele cria o /dev/sg0..X e os /dev/scd0...X

Wesley e Still,

Se o núcleo é o 2.6.7, não há necessidade de se emular cd ide como sendo um scsi. Carrega-se o módulo ide_cd e nos programas de gravação indica-se /dev/hdc como o caminho do gravador.

Não se esquecer de refazer as ligações que foram alteradas e no /etc/fstab deve ter a linha:

/dev/hdc        /cdrom          iso9660 ro,user,noauto          0       0

Há algo mais neste caso e não estou percebendo o problema?

--
Savio Martins Ramos -  Arquiteto
Rio de Janeiro  ICQ 174972645