Re: [Debian BR] Quem eu preciso configurar para o Mutt receber mensagens?

On Wed, 23 Jun 2004 09:01:50 -0300, Still wrote:

>	Na verdade eu acho que são sim, mas recebo em média, 300 e-mails
>por dia, sendo que 30 % deles são realmente coisas que eu devo receber.
>Os outros 70 % são vírus e spams. Daí a minha necessidade de colocar o
>popsneaker e o spamassassin.

	Foi o que imaginei, alguns desses programas funcionam como filtros.

>	Agora, se vc quiser uma versão "light", vc pode usar
>mutt+fetchmail+procmail
>
>mutt - leitor de e-mails;
>fetchmail - programa que pega os e-mails no servidor pop ou imap;
>procmail - programa que organiza os e-mails em pastas, entre outras
>coisas.

	Conferi no meu Debian e constatei que ele já possui esses três programas
instalados.  Só está faltando efetuar as devidas configurações.
--

Um abraço

Gilberto F da Silva - http://gfs.1989.sites.uol.com.br/netiqueta.html