Re: [Debian BR] Quem eu preciso configurar para o Mutt receber mensagens?

On Tue, 22 Jun 2004 09:40:40 -0300 (ART), diogo leal andrade wrote:

>Gilberto
>
>vc pode usar o fetchmail.. <apt-get install fetchmail>.
>vou lhe enviar o meu .fetchmailrc, salve-o no seu /home/usario/

	Dei um apt-get install fetchmail.  O sistema acusou já possuir esse
programa instalado.

>poll <servidor.pop> protocol pop3 user <seu_nome> password <senha>
>is <usuario> here
>
>para baixar fetchmail -a.

	Você enviou o arquivo? Não estou conseguindo encontrá-lo nas minhas
mensagens.
--

Um abraço

Gilberto F da Silva - http://gfs.1989.sites.uol.com.br/netiqueta.html