Black list - dns reverso

Olá ,

Galera é o seguinte, tem um dos meus ips válidos na blacklist do bsdl, ele afirma que eu dns reverso não esta funcionando, e realmente não está,mas o engraçado é que este ip não tem servidor de dns instalado, durante uma instalação do squid deixei ele open proxy durante uma noite, por esquecimento, inclusive em outra blacklist apontava este problema, mas eu resolvi. agora eu pergunto como configurar dns reverso de um ip válido que não é servidor de dns e nem de páginas e nem de correio ?

Valeu

Emanuel

EWV, http://www.ewv.com.br