Re: Como faço para instalar um Gravador de CD LG

Odir,

Bom eu vou tentar usar xcdoast ou cdrecord.
Estou no trabalho e vou tentar o que me passaram hoje
foi o seguinte :

Não sei qual é o seu núcleo, estou considerando que é o 2.4.alguma_coisa
pois se fosse o 2.6.alguma_coisa não seria necessário fazer nada. Para saber
qual é o núcleo digite: uname -r

1) coloque no lilo.conf
append="hdc=ide-scsi"

Considerei que o seu gravador é hdc. Para descobrir digite: dmesg |grep
CD-RW

2) após a alteração do lilo.conf digite: lilo

3) carregue o módulo ide-scsi na seção /driver/scsi da tela que aparece
quando você digita: modconf

4) religue a máquina.