RE: Erro ao Iniciar Modo Gráfico: Fatal server error: No screens found

Olá, galera.

   Obrigado pelo ajuda com o meu problema. O erro acontecia por causa do arquivo XF86Config-4 mesmo. Eu simplesmente troquei o arquivo do Debian pelo do Kurumin e deu certo. Só que está iniciando em 1024x768. Gostaria de saber como mudar a resolução no Debian.

PS.: Estou tendo uns probleminhas com o som, mas como o assunto é outro, é melhor mandar outra mensagem para a lista.

Até mais.