Re: CVS

--- Mike Tesliuk <miketesliuk@bol.com.br> escreveu: >

> Instalei o linux red hat AS 2.1 em uma máquina
> (servidor), nós aqui na empresa
> usamos source safe, estamos querendo migrar pro cvs,
> bom. Instalei o linux,
> no qual já vem com o cvs 1.11.1p1, configurei, criei
> um repositório (como
> explicava em um pequeno tutorial), até aí tudo bem.
>

> Agora, não sei como fazer a parti daí, o servidor é
> a única máquina linux que
> temos, como faço pra trasnferir os projetos pro cvs?

No site do wincvs ( que vc provavelmente vai querer
usar) tem o seguinte:

    * Perl script that helps switching from VSS (MS
Visual Source Safe) to CVS which can be found under
http://www.laine.org:8080/cvs/vss2cvs/

Mas parece que o link está quebrado. agora é com você
e o google.

Em geral, perguntas sobre o cvs aqui na lista serão
respondidas baseadas no cvs do debian. você vai ter
que  verificar se tem alguma diferença. Neste caso
acho que não, mas fique atento.

    Paro por aqui, Fred

Participe da pesquisa global sobre o Yahoo! Mail:
http://br.surveys.yahoo.com/global_mail_survey_br