OFF: opções de cms para intranet

Bom dia a todos.

Estou desenvolvendo conteúdo para utilizar na intranet aqui da empresa, para tornar o "portal" mais colaborativo e dinâmico eu optei por utilizar alguma ferramenta de CMS (Content Management System) , as funcionalidades básicas que eu preciso disponibilizar são: FAQ, Help-Desk, Conteúdo institucional, calendário de eventos (se possível com notificação) e todas estas funções devem ser capazes de intereagir com os usuários cadastrados. No momento estou testando o PHP-NUKE que tem me parecido muito bom, gostaria que alguém que já desenvolveu um projeto semelhante de indicasse que solução foi adotada em seu projeto.

Muito obrigado.

Edson C. da Silva