Re: OFF: opções de cms para intranet

Olá,

     O Zope oferece uma solução bastante interessante também.

     Há um projeto chamado CPS - Collaborative Portal Site que é
     exatamente isto que você quer e muito mais.

     Atualmente, a versão estável é a 3.0 e existem planos para uma
     versão 3.2 por volta de Setembro/2004, que incorporará inúmeros
     recursos:
     - tudo é dirigido por workflow
     - administração de usuários/grupos de usuários de forma fantástica,
       através de papéis/identidade (RBAC + IBAC)
     - webmail, agenda colaborativa, notificações, controle de versão,
       etc.
     - e eu estou traduzindo toda a interface; atualmente, tudo o que
       está na versão de desenvolvimento (3.1.1) já está traduzido;
       mandei os pot files na semana passada e segundo um dos líderes do
       projeto, esta semana ele os testará e provavelmente um novo
       release de desenvolvimento será lançado com a opção de idioma
       pt-BR.
     - o manual do usuário também será traduzido - estou apenas
       aguardando a tradução para o Inglês já que não sou bom de
       Francês.
     - de igual modo o manual do desenvolvedor está sendo traduzido para
       o Inglês pois a demanda está sendo muito grande.

     Depois de todo este blah, blah, visite o site do projeto:
     www.cps-project.org

     A empresa que desenvolve é: www.nuxeo.com

     E o framework é o Zope www.zope.org que na minha opinião é
     fantástico para este tipo de coisa.

--
Mario O.de Menezes, Ph.D.     "Many are the plans in a man's heart, but
LinuxUser: #24626         is the Lord's purpose that prevails" Pv 19.21