Problemas com Postfix+Cyrus-imapd

Pessoal estou tendo um problema estranho. Montei um servidor de e-mail mas
estou tendo alguns problemas. Quando um usuário tenta enviar um e-mail para
outro usuário da rede interna ele recebe uma mensagem de erro dizendo que
aquele usuário não existe. Essa é a saida que aparece em /var/log/mail.err:

Jun 16 11:30:19 mail deliver[1605]: checkdelivered: Unable to open delivered
db: <200406161130.44700.victor@call.inf.br>: No such file or directory

Estou usando Debian atualizado pela árvore testing. Meu servidor usa
Postifix+Cyrus-imapd+Clamav+Spamassassin. Eu criei usuários locais, usando
adduser, e usuários para o cyrus-imapd, usando o cyradmin (cm user.<nome>).

Adicionei no meu /etc/postfix/main.cf as linhas:

home_mailbox = Maildir/
local_transport = cyrus