Tecla AltGr no teclado

  Pessoal,

  Minha configuração do teclado no X está assim:

Section "InputDevice"
        Identifier      "Generic Keyboard"
        Driver          "keyboard"
        Option          "CoreKeyboard"
        Option          "XkbRules"      "xfree86"
        Option          "XkbModel"      "pc102"
        Option          "XkbLayout"     "us-intl.iso15"
EndSection

Li em muitos lugares que posso obter caracteres interessantes usando a tecla AltGr em combinação com outras. Entretanto, não consigo usar a tecla Alt do lado direito como essa tal AltGr. Aparentemente, minha tecla print screen ("Prt Sc") funciona em alguns casos, por exemplo, o do "ç" e o do æ, mas não em todos. Alguém sabe exatamente como isso funciona? Versão do debian: instalei meu debian usando a versão beta do novo installer, acho portanto que estou usando o último unstable.

  Obrigado,
  Maurício