autenticação no Exim

Olá pessoal, desculpem se a pergunta parece de principiante, mas eu
estou a dois dias tentando configurar o exim para servir de relay com
autenticação e estou dando com os burros n'água.

O que acontece, eu retirei os comentários no fim do exim.conf para
habilitar autenticação por plain e login como server. O problema é que
eu não estou conseguindo gerar o arquivo /etc/exim/passwd de uma maneira
que o exim entenda. Eu tentei gerá-lo como a documentação no site do
exim diz, mas por algum motivo o exim diz que não consegue autenticar.
No meu log aparece:

535 Incorrect authentication data

Alguém tem esse script funcionando ou sabe como faze-lo?

[ ]'s
--
The Daemon Balrog <balrog7@superig.com.br>