Re: NÃO QUEBREM A CORRENTE

Em Fri, 28 May 2004 19:52:49 -0300
Alexandre Martinez <alex@x3ng.com.br> disse que:

> Ha é ? voce é uma espécie de advogado de defesa de alguem ? Fala em nome
> do TODOS da lista ? Alguem te deu procuração ? Porque TODOS os outros
> não reclamaram ?

Por que preferem ignorar, embora, como eu prefiram _não_ receber mensagens
que não se refiram ao assunto da lista...

> Apenas fiz um comentário, se voce não gostou era só deletar a mensagem
> em vez de ficar iniciando flames.

Tenho impressão, posso estar errado, mas o cara foi polido e só expressou
a opinião dele. Aparentemente continuou de modo particular, pois só sua
resposta apareceu na lista. Mas você está um pouco exaltado. Ninguém quer
guerra.

A propósito, eu amei a mensagem. sempre achei pagode vagabundo a tortura
que o Michael Jackson não foi capaz de criar (embora ele tenha tentado
e conseguido criar diversas outras... :-)

Resumindo a ópera: mensagens (mesmo legais) fora do escopo da lista
deve(ria)m ser mantidas fora da lista...

Abraço

Cláudio

P.S. Fernando (França) sua assinatura (aquela com o desenho do pingüim)
não é um pouco grande demais? Não valeria a pena dar uma resumida e tentar
economizar um pouco de banda? :-)