Re: NÃO QUEBREM A CORRENTE

Para seu governo, não fui eu que enviou a mensagem, apenas fiz o comentário. Que muito me lembro não foi enviado à sua pessoa.

Em Fri, 28 May 2004 19:21:40 -0300, Fernando França <fernando@endless.com.br> escreveu:

   Sr. Alex,

Me desculpe, mas independente do que voce acha engracado, poderia mandar
pras pessoas em particular esse tipo de email ??? Sinceramente nao tenho
interesse em receber coisas fora do escopo da lista.

E como voce se inscreveu na mesma, automaticamente aceitou as regras e acho
que as mesmas poderiam ser respeitadas.

--
 --==--==--===--===--==---==---==--
  Fernando França