Re: NÃO QUEBREM A CORRENTE

Ha é ? voce é uma espécie de advogado de defesa de alguem ? Fala em nome do
TODOS da lista ? Alguem te deu procuração ? Porque TODOS os outros não
reclamaram ?
Apenas fiz um comentário, se voce não gostou era só deletar a mensagem em vez de
ficar iniciando flames.
 Ps. não presisa responder na lista... se não gostou mande uma MP pois vou ter o
maior prazer em deleta-la :-/