Postfix + ldap

Olá all,,

  Tenho instalado red hat com postffix autenticando em uma
base ldap em outra máquina, estou migrando pro debian e
não esta funfando, eu instalei o postfix-ldap, mas não deu
alguem poderia me explicar direito como funciona, alguns
tutoriais mandam usar alias_maps = hash:/etc/alias,
ldap:ldapsource ou outra coisa . já tentei de tudo no debian
outro detalhe interessante é que com o postfix-ldap do debian
quando eu digito posconf -m não me retorna o suporte ldap,
porque ? já quando compilo ele aparece o suporte mais
continua sem funcionar ...
Qualquer ajuda será bem vinda ...

valeu ..!

EWV, http://www.ewv.com.br