ldap + postfix

Olá,

Tenho rodando postfix+ldap no redhat, como já o fiz algumas vezes. Estou migrando para o Debian: estou usando as mesmas diretivas de conf do postfix do red hat, mas não ta funfando .. nos logs ele " unknow user " quais diretivas eu posso utilizar para fazer esta conecção, já tentei tudo que vi na documentação e nada. mais uma coisa .. só por curiosidade .. tem alguma diferença entre o postfix-ldap e o postfix compilado conforme a documentação com supporte ao ldap ?

valeu

EWV, http://www.ewv.com.br