Re: Gravar CD no kernel 2.6

 --- Marcio de Araujo Benedito <china@minaslivre.org>

> passado, é
> que
> depois na
> deveria
>
> Isso e que da nao ler os changelogs!
> O kernel 2.6 NAO usa emulacao ide-scsi para
> gravadoras de CD, ele
> permite gravacao direta em /dev/hdX

China, então você tem certeza que é só isso? Basta eu
retirar a emulação e retirar do meu kernel suporte a
scsi e pronto. Vou poder gravar meus cd's
tranquilamente.

Bom! Se é só isso... muito obrigado.

=====
O conhecimento deve ser livre sempre, pois é patrimônio da humanidade.
Cobol-Utilits - http://cobol.sourceforge.net
WesleyOliveira - http://wesley.tinycobol.org

Participe da pesquisa global sobre o Yahoo! Mail:
http://br.surveys.yahoo.com/global_mail_survey_br