Falha upgrade para sarge

Pessoal, estou com problema no upgrade para o sarge, eu configurei o meu
/etc/apt/sources.list para sarge, executei apt-get update e apt-get
dist-upgrade, dai foram feitos os 250MB de download e o sistema não fez
upgrade porque houve um erro no processamento do console-common, eu tentei
instalar o console-common na mão mas não consegui, alguem tem idéia de como
resolver isto?

debian:/home/kleber/pctel# dpkg -i console-common_0.7.41_all.deb
(Lendo banco de dados ... 32881 arquivos e diretórios atualmente
instalados.)
Preparando para substituir console-common 0.7.14woody1 (usando
console-common_0.7.41_all.deb) ...
dpkg: erro processando console-common_0.7.41_all.deb (--install):
 subprocesso pre-installation script retornou código de saída de error 9
Erros foram encontrados durante processamento de:
 console-common_0.7.41_all.deb

Kléber

Quer mais velocidade?
Só com o acesso Aditivado iG, a velocidade que você quer na hora que você precisa.
Clique aqui: http://www.acessoaditivado.ig.com.br