Re:Falha upgrade para sarge

Fala ae!

> Pessoal, estou com problema no upgrade para o sarge, eu configurei o meu
> /etc/apt/sources.list para sarge, executei apt-get update e apt-get
> dist-upgrade, dai foram feitos os 250MB de download e o sistema não fez
> upgrade porque houve um erro no processamento do console-common, eu tentei
> instalar o console-common na mão mas não consegui, alguem tem idéia de como
> resolver isto?

Já tive este problema quanto passei meu Stable para unstable, eu fiz o seguinte:

# apt-get --purge remove console-common*
em seguinta mandei um
# apt-get dist-upgrade -u -y -f
e depois instalei o console-common novamente com suas dependencias :D
# apt-get install console-co...

[]s!
--
Vinicius Vasconcellos