Re: bttv no kernel 2.6.x

Guilherme,

	Tive o mesmo problema e a solução é bem simples. A parte dos modulos do
kernel 2.6 é carregada de modo diferente que o kernel 2.4 (até por isso que
vc TEM QUE instalar o module-init tools). Não vou entrar em detalhes sobre
isso até por falta de um conhecimento mais profundo, mas a impressão que me
ficou é que ainda faltam alguns ajustes entre o module-init-tools e o
modconf. Se vc verificar o seu arquivo /etc/modules.conf vai ver que qdo se o
modulo bttv e o tuner (e outros modulos da placa de TV que posso estar me
esquecendo) vc tem as opções radio=xx, tuner=xx, card=xx e por aí vai. Já
no /etc/modules (que define quem o kernel 2.6 deve carregar) essas opções são
omitidas por mais que vc as coloque no modconf. Solução: adiciona-las
manualmente.
	Desculpe a solução meio genérica, mas estou no meu comp do trabalho e aqui
não tenho placa de tv. Se não conseguir mande um outro e-mail e vou verificar
em casa.

[]'s
	Rafael Girão Guimarães