Re: Virtua no Debian

Oi pessoal,
pegando o gancho, eu estou colocando o Debian Woody no meu servidor,
uso conexão adsl com o cable modem motorola sb4200 (rede e não usb),
o provedor é a horizon (serviço papaleguas) e tentei procurar por dicas
de como configurar minha rede no google e no faq da lista. Encontrei muita
informação voltada para o cable modem usb usando um driver, mas sei que
para rede não precisa de driver. Bom vamos lá:

Minha eth0 é da rede interna e funciona que é uma beleza, minha eth1 é
uma davicom e eu carreguei o módulo no modconf (compilei o kernel 2.4.26),
blz, fiz como descrito abaixo e em outros sites colocando a interface como dhcp,
instalei o dhclient e o rodei, nada... Rodei o pppoeconf, e ele encontra minhas
duas interfaces mas não o concentrador. Está tudo conectado e funcionando no
windows, apliquei o ip 0.0.0.0 para a interface, levantei-a novamente e rodei
o pppoeconf??? Nada novamente.

Ps.: a horizon não requer autenticação, mas mesmo assim eu tenho os dados
para configurar o pppoeconf. Baixei um script da horizon e rodei, mas não deu
certo. Abaixo segue a minha config.:

auto eth0
iface eth0 inet dhcp

Alguma luz?