Servidor de agenda?

Boa noite a todos...gostaria da opnião de vcs sobre a seguinte situação:

1 - Estou precisando implementar um servidor de "agenda" para que os membros da diretoria aqui da empresa possam gerenciar seus compromissos à partir do cliente de e-mail (provavelmente o evolution ou o thunderbird) em um abiente misto (windows "XP/98" e linux) 2 - na net existem muitas opções de aplicações de groupware (phpgroupware, egroupware, tutos...) 3 - o problema é a elas não se integram ao cliente de e-mail diretamente (pelo que eu entendi apenas o egroupware faz isso e usa um software proprietário)

Questão: alguém saberia indicar uma "aplicação" que disponibilize o serviço de agenda remota para ser acessado pelo cliente de e-mail?

Obrigado

Eddie C. da Silva