Re: Squid + autenticação + zicas

Stéfano,

crie uma acl antes da acl de autenticação com o IP da duas estações.

[]s!
Celo

Ou manda direto via firewall, dae não faz cache e você não filtra sites indesejados.

xxxgandalfxxx wrote:

Fala lista! Como estão todos? Espero que bem...
Há alguns dias atrás, eu escrevi para a lista sobre o servidor squid que eu estava montando. OK! Agora eu trombei com o seguinte problema: preciso autorizar duas máquinas para que funcionem sem autenticação, enquanto as outras funcionam com autenticação.
Como posso fazer isso? Coloco duas acls do tipo src?
Se vocês puderem me dar uma luz, ficaria agradecido!
Abraços
Stéfano