Sent: Thursday, May 20, 2004 1:48 PM
Subject: Squid + autenticação + zicas

Fala lista! Como estão todos? Espero que bem...
Há alguns dias atrás, eu escrevi para a lista sobre o servidor squid que eu estava montando. OK!
Agora eu trombei com o seguinte problema: preciso autorizar duas máquinas para que funcionem sem autenticação, enquanto as outras funcionam com autenticação.
Como posso fazer isso? Coloco duas acls do tipo src?
Se vocês puderem me dar uma luz, ficaria agradecido!

Abraços
Stéfano

---