Re: your mail

Olá Sergio.

É só um chute, mas por acaso a partição onde se encontra o diretório
/var/cache/apt não está lotada? Se estiver, tente liberar algum espaço.

Uma pergunta: Vc está usando qual versão do Debian? Estável, testing
ou unstable?

Tente "apt-get remove" para os pacotes que estão dando erro (gkrellm e
libwine)

Tente também um "apt-get clean" e depois "apt-get update; apt-get
upgrade". Depois disso tente instalar os pacotes de novo.

Nos avise se o erro persistir.

Abraços,
--
 * Marcelo Drudi Miranda   |   Microelectronics Engineering Student *